Texto que não "É Mentira":

segunda-feira, 13 de setembro de 2010 15:06 Postado por Nenhuma Palavra
Se eu ganhar na mega sena, você vira meu amigo?


Se eu pintar meu cabelo de vermelho, você vira meu amigo?
Se eu ficar popular, se ficar famosa, se for bem sucedida, se viajar pra Europa, se me mudar pros EUA, você vira meu amigo?
E se eu aceitar tudo o que você diz de boca calada? Você vira meu amigo??
E se eu por silicone, retirar meu cérebro, me lotar de maquiagem e usar roupa curta? Você vira meu amigo?
E se eu for influenciável? Você vira meu amigo?
E se eu segregar as pessoas de quem gosto pelo seu cu doce? Você continua sendo meu amigo?
E se eu não contar seu maior segredo pra ninguém? Você vira meu amigo?
E se eu não te lembrar do quão podre você é? Do quão vil você é, do quão vagabundo e mesquinho e otário você é? Você continua sendo meu amigo?

Sim, você continua.
Mas essa amizade eu não quero. Dessa merda eu não preciso.

Eu já falei sobre hipocrisia e, sinceramente, acho desagradável ser repetitivo. - Muito embora algumas pessoas precisem que se diga centenas de vezes a mesma coisa pra que a idéia fique clara. Acho um saco ter que dizer as coisas pra uma mesma pessoa mais de uma vez. Afinal, pra bom entendedor nenhuma palavra basta. Muita gente me achou falsa depois daquele comentário sobre a maioria das pessoas serem hipócritas, mas... vamos reavaliar:

É falso dizer as coisas na sua cara?
É falso te lembrar do que você é, na essência?
Quem é falso?
Aquele que fica no seu pé puxando seu saco ou aquele que te diz, ali na lata, que você é um pedaço de bosta, se você realmente for?
Aquele que diz que te adora e não olha na sua cara 5min depois disso ou o que aponta seus defeitos?
Aquele que diz que quer te pegar ou aquele que finge e diz que te ama?

Ora, sejamos sinceros.

Tanta gente me fala bosta quando o infortúnio me faz falar a verdade - muito embora a maioria das pessoas não mereça nem isso - mas o que a vida prova é que eu tinha toda a razão. E não é com revolta que digo isso, mas com um sorriso no rosto.

Obrigada, Deus, Buda, Alah, Capeta, Sejaláquemfor, por tirar do meu caminho essa podridão. Obrigada à Eumesma por desconfiar tanto destes seres humanos. Porque uma pessoa que me diz pra tomar cuidado com meus próprios amigos não pode ter mesmo muito crédito.

A vida pode funcionar como uma playlist pra algumas pessoas... Qual você está a fim de escutar agora? Esta não é útil? Esta te faz brigar? Esta vai tirar de você a única... coisa (?) que você tem pra comer? Então delete-a. Depois resgate-a. Pra mim não é assim. Trato pessoas como pessoas... quando elas merecem.

Acho bom quando isso acontece. As pessoas provam por si mesmas quanto crédito elas merecem ter e se merecem ter. Não importa o tempo que demore. Os que ficam... esses sim merecem lugar de destaque, esses sim merecem meu respeito e minha fidelidade. Não importa aonde eles estejam, não importa o quão distante ou perto eles possam estar, estes são os peneirados, os que valem a pena.



Aprendi que a vida nunca te dá uma segunda chance pra fazer as coisas.
E Eu? Eu também não dou.



por Aline DeMarco.

3 Response to "Texto que não "É Mentira":"

  1. zits Says:

    Uuuuuu.. essa doeu em alguém.. eu espero! Quem sabe isso não signifique que ainda há esperança?

    "Tô puuuutaaaa"

    =D

  2. Unknown Says:

    eu adoro essa história de peneira ahsudhausd
    ;DDDD

  3. Unknown Says:

    Caracas Lola, pegou pesado nessa ultimo post, da estupidez..pesado pelo caráter provocativo, que estampa e arregaça em nossa face, (nossa= do leitor)..puta tapa na cara!
    pesado, transparente e ácido, e ainda sim totalmente coerente..pela verdadeira crítica, a nós mesmos.

    LOLA!keep running and writting..
    PS:ASSISTIU O FILME?!
    se nao, vou desistir de vc ein! faço questao!
    bjos!

    ass: HOUSE

Postar um comentário