terça-feira, 13 de abril de 2010 19:38 Postado por Nenhuma Palavra
Como é mesmo a frase que dizem?


"Tudo aquilo que não te mata, te fortalece."


Na teoria é mesmo bem bonito de se dizer. Mas como saber, meu amigo? Como saber se um acontecimento será capaz de te fortalecer ou de te matar aos pouquinhos? Ali, na base da tortura.


Eu já vivi muita coisa, já vi mais do que gostaria de ter visto. Chega uma hora que tudo o que você quer é sentar num bar e tomar uma cerveja e desejar que tudo não passasse de um sonho. Desejar que algum deus, diabo ou o raio que o parta se compadecesse da sua alma e lhe causasse uma repentina perda de memória, desejar que o tempo pare ou... Ou melhor, desejar que o tempo volte.


Mas o tempo não volta, não para, sua memória continua fodidamente intacta, o que você vive é a realidade e fatalmente, companheiro, a sua cerveja sempre acaba.


E não me venha com essa de que o mundo é uma maravilha. Mentira. Só você sabe o que você sente quando está sozinho... e se não sente nada procure um médico, você não é humano.


Tudo aquilo que não te mata te fortalece? Bobagem. Ando preferindo que mate, mas que mate de uma vez, num tiro só. Uma tacada única.


Assim podemos parar de nos iludir para depois dizer que as nossas frustrações servem para ganhar força... E criar frases bonitas para tapar os buracos causados por nossas quase mortes...





por Aline DeMarco



3 Response to " "

  1. zits Says:

    Se vc quiser te acompanho com uma Smirnoff lá no bar.. é que não "curtos" mto cerveja, vc sabe =P

    Vc tá maluca? "procure um MÉDICO"??? Tem que procurar um de nós, espertos e adoráveis psicólogos! Freud explica, esse carinha tem complexo de vargínia..aquele complexo onde o carinha fica tendo características extraterrestres!

    Anfãn..really nice! I told u I like the things u write! I'm becomming your fan =D

  2. Unknown Says:

    Aeee futura Clarice de Bauru!

  3. Daniel Probe Says:

    Gostei bastante hehe Quero ler mais. Se cuida hehe.

Postar um comentário